quinta-feira, 5 de março de 2015

PAI: uma referência para escolhas amorosas da filha



Um bom pai é a melhor referência de caráter masculino que uma menina tem pra avaliar os homens que dela se aproximam. Isso refletirá em quem ela escolherá como namorado, marido.

A propósito lembrei-me de uma entrevista feita com a Andréa Sorvetão cuja temática era família e casamento. Na ocasião ela havia mencionado que sua  filha certa vez tinha dito algo mais ou menos nesse teor: "Quando eu casar eu quero um marido que nem o meu pai é pra minha mãe."

Fica claro na afirmação dessa menina, a admiração pela figura paterna. Ela tem nele uma ótima referência para escolha de seus relacionamentos futuros. No mínimo não se envolverá com alguém que não a trate da mesma forma que o pai trata a mãe ou melhor.

Portanto, PAI, você é um referencial para sua filha e suas atitudes para com sua esposa são observadas por ela. Se você trata a sua mulher com amor, respeito, tolerância, companheirismo, gentileza, cordialidade, etc; essa será a referência para avaliar os homens que se aproximarem dela. Sua atitude de bom esposo, contribuirá severamente como parâmetro para escolhas amorosas no futuro de sua filha. PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário